Araioses: “Quanto menor é o coração, mais ódio carrega”

O titulo da matéria ilustra bem a pequenez de algumas figuras que se dizem “oposicionistas” em Araioses, que além do… [ ]

24 de junho de 2018

O titulo da matéria ilustra bem a pequenez de algumas figuras que se dizem “oposicionistas” em Araioses, que além do ódio que nutrem dentro de si semeiam uma mentira atrás da outra, no intuito de mostrar o quanto pior para a cidade melhor para si.

O motivo de tanto ódio todos sabem. São em sua maioria, pessoas que perderam privilégios com o fim de gestões anteriores, onde muitos destes recebiam “sem dar um prego numa barra de sabão”. Zangados e desesperados porque a nova gestão municipal não aceitou manter a vida de privilégios que levavam, fazem aquilo que aprenderam ou aprimoraram nos últimos oito anos: falar mal, aumentar, mentir, e por ai vai.

Com sua capacidade cognitiva possivelmente debilitada pelo sentimento de ódio que nutre contra o governo não conseguem ver o menor avanço que seja ou o menor dos benefícios que chega para o município.

Mesmo que a população necessite de menos falação e mais ação por parte da oposição, as figuras já estão convictas que o caminho a seguir é esse, porém aqueles que forem inteligentes sabem que o caminho não é por ai.

Aquele que quer mostrar um VERDADEIRO trabalho de oposição para a população deveria ir em busca de benefícios para a cidade e não se aproveitar de circunstancias corriqueiras vividas por um município de grande extensão territorial para se auto promover, sabendo muito bem que se estivesse no poder, na mesma situação, estaria “penando” também.

Há aqueles que não perderam tempo e já lançaram até pré candidatura a prefeito, se aproveitando do momento critico que a cidade está passando, e nos quatro cantos do município percorrem casa a casa mostrando erros, difamando, entre outros, porém essas figurinhas não dão as soluções para reverter a situação e/ou muito menos falam o que estão trazendo de benefícios para o município.

Como diria o Galvão Bueno: Tá certo isso?……

Pra eles está!

Quem diz que já largou na frente de muitos na corrida para 2020, pode se perder no meio do caminho, simplesmente por não saber aproveitar o melhor momento, a melhor conjuntura politica, pois estão mais preocupados em mostrar os erros do que mostrar as soluções ou trazer recursos para o município, tendo em vista que ir em busca de recursos para o município não é para qualquer um, pois tem que ter coragem e não ser preguiçoso.

Essa largada desesperada em busca do poder só serviu para que outros pré candidatos (a) pudessem se articular e entender como será difícil 2020, pois “EU SOZINHO” não é GRUPO, e ainda tem quem queira fazer “resistência” com figurinha carimbada (mas isso é outra história).