Gerente de casa lotérica é perseguido por assaltantes no Piauí; VÍDEO

O gerente de casa lotérica Francisco Willian de Oliveira Costa, 41 anos, foi perseguido por assaltantes e teve sua mochila… [ ]

10 de outubro de 2018

O gerente de casa lotérica Francisco Willian de Oliveira Costa, 41 anos, foi perseguido por assaltantes e teve sua mochila com dinheiro roubada na manhã desta terça-feira (9), no município de Piripiri, Norte do Piauí. O homem também é vereador da cidade, pelo PSB, e é conhecido como “Willian da Loto”. A polícia suspeita que os criminosos tenham agido com base em informações preliminares. VEJA O VÍDEO:
“Ele estava saindo de casa, a caminho da lotérica quando foi interceptado por dois homens em uma moto. Ele tentou fugir correndo, entrou em um ponto de mototáxi, mas um dos assaltantes desceu da moto, foi atrás dele com a arma e disse para ele passar a mochila com o dinheiro”, informou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.
Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que o vereador entrar na rua correndo e tenta se esconder no ponto de mototáxi. Em seguida, os assaltantes se aproximam em uma motocicleta, um deles desce com a arma na mão, entra no local e volta com a mochila da vítima nas mãos.
“Nós já descobrimos que a moto foi roubada em Piracuruca, que eles não são daqui, vieram somente fazer esse assalto. Não sabemos quanto foi a quantia roubada, mas acreditamos que não tenha sido muito, porque todo o onerário é depositado ao fim do dia e como ele ia entrar ainda deveria ser só troco”, afirmou o tenente-coronel Viana.
A PM está em diligência para tentar prender os assaltantes. O vereador registrou boletim de ocorrência na delegacia e a Polícia Civil acompanha o caso.
G1/PI