Guilherme Paz participa de reunião com lideranças do setor pesqueiro e Felipe Camarão

O vice-presidente do Sindicato dos Pescadores de Barreirinhas, Admilson Castro, destacou que o encontro é o início de um novo… [ ]

14 de abril de 2023

Guilherme Paz participa de reunião com lideranças do setor pesqueiro e Felipe Camarão

O deputado Guilherme Paz (Patriotas) participou de reunião de grandes lideranças do setor pesqueiro do estado com o governador em exercício, Felipe Camarão (PT), no Palácio dos Leões. Participaram do encontro, presidentes de colônias, de sindicatos e representantes da pesca de todo o Maranhão.

Na oportunidade, o deputado agradeceu o convite do governador em exercício e reafirmou a importância do encontro para o fortalecimento do setor.

“Este foi um importante dia para a pesca maranhense, onde debatemos demandas e necessidades do setor e ações conjuntas com o governo para o fortalecimento da atividade, além de melhorias para os pescadores. Agradeço o convite do governador e reafirmo que o nosso mandato estará sempre à disposição para trabalhar pelos nossos pescadores e pescadoras”, frisou o deputado.

Divulgação

Deputado Guilherme Paz com Felipe Camarão e lideranças do setor pesqueiro do estado

O vice-presidente do Sindicato dos Pescadores de Barreirinhas, Admilson Castro, destacou que o encontro é o início de um novo caminho. “Essa reunião foi um marco para nós, pescadores e representantes de entidades. Nós, que somos uma categoria sofrida, saímos hoje muito alegres e confiantes de que as coisas vão melhorar a partir de agora. Nós fomos chamados para conversar e, na história da pesca, isso nunca tinha acontecido”, disse Castro.

“Um governo democrático se faz assim, com diálogo. Fiz essa reunião com pescadores e pescadoras, presidentes e representantes de colônias e entidades de pesca de todo o Maranhão, para dizer que eles não estão sozinhos. O Governo do Maranhão está à disposição da classe trabalhadora para qualificar, para dar assistência à produção e trabalhar junto para esse que é um dos principais vetores do nosso estado”, pontuou Felipe Camarão.

Lideranças representantes da pesca do Maranhão participaram da reunião

Via Assembleia Legislativa do Estado do MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!