Ibama divulga edital de seletivo com mais de 100 vagas para o Maranhão

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) divulgou, nesta segunda-feira (24), dois editais com vagas temporárias… [ ]

25 de abril de 2023

Equipe do Prevfogo, do Ibama — Foto: Fábio Tito/G1

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) divulgou, nesta segunda-feira (24), dois editais com vagas temporárias para atuação no Maranhão. Ao todo, o órgão está oferecendo 1.093 vagas em vários estados do país.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial nas sedes de Unidades Técnicas do Ibama em cidades maranhenses. Para mais informações sobre os endereços, acesse o edital abaixo.

As vagas são para cargos de Brigadista, Chefe de Esquadrão, Chefe de Esquadra e Supervisor Estadual de Brigadas do Prevfogo.

Estão sendo ofertadas mais de 100 vagas para o Maranhão nas cidades de GrajaúAmarante do MaranhãoFernando FalcãoBuriticupuBom JardimSão LuísSanta Inês e Imperatriz. Em algumas localidades, os profissionais vão atuar dentro de Terras Indígenas.

O processo seletivo foi lançado devido à uma situação de “emergência ambiental para incêndios florestais”. As remunerações variam entre R$ 1.302,00 a R$ 5.208,00.

VIA G1Ma

0 Comentários

Deixe o seu comentário!