Mineradora abre inscrições com mais de 120 vagas para estágio em cinco cidades do Maranhão

Prédio da Vale — Foto: Pilar Olivares/Reuters A Vale abriu inscrições com 123 vagas em um processo seletivo de estágio… [ ]

28 de maio de 2024

Prédio da Vale — Foto: Pilar Olivares/Reuters

Prédio da Vale — Foto: Pilar Olivares/Reuters

A Vale abriu inscrições com 123 vagas em um processo seletivo de estágio no Maranhão. As inscrições podem ser feitas até 24 de junho, pela internet.

As vagas são para as cidades de São Luís, Santa Inês, Açailândia, Bom Jesus das Selvas e Vitória do Mearim. Podem se candidatar pessoas de todas as idades, desde que estejam no Ensino Superior e tenham previsão de formatura entre dezembro de 2025 a dezembro de 2027.

As oportunidades são para os formatos de trabalho presencial e híbrido. A carga horária é de até seis horas diárias, com contratação prevista para a partir de setembro.

O programa oferece vagas nas áreas de cursos como Engenharias, Tecnologia, Geologia, Enfermagem, Psicologia, Administração, Direito, Comunicação, entre outros. O estágio tem duração de até dois anos e durante este período, os estagiários poderão vivenciar o dia a dia com mentores de carreira.

Inscrições

Para participar, os estudantes precisam apresentar uma declaração da instituição de ensino onde estudam para realizar o estágio. Além disso, os candidatos devem ser residentes na cidade da vaga ou em municípios próximos.

O seletivo será feito de forma online e todas as etapas são eliminatórias. O processo inclui testes, dinâmicas em grupo e painéis com gestores. As etapas podem ser acompanhadas pelo site.

Os selecionados vão receber bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14 (valores que dependem da carga horária), vale transporte (quando aplicável), vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável).

Os estagiários terão direito ainda a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira, Gympass, auxílio ergonomia (exceto para vagas em trabalho presencial), programa de assistência ao empregado, seguro de vida, cesta de Natal e recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses.

via: G1Ma

0 Comentários

Deixe o seu comentário!