Motorista é achado em São José de Ribamar dentro de porta-malas após ser assaltado

Uma operação da Polícia Militar conseguiu encontrar na manhã deste sábado (16) um motorista, identificado como Domingos Costa, que estava… [ ]

17 de março de 2019

Uma operação da Polícia Militar conseguiu encontrar na manhã deste sábado (16) um motorista, identificado como Domingos Costa, que estava trancado no porta-malas do próprio carro.

Segundo a polícia, o motorista informou que foi assaltado no bairro da Forquilha, durante a madrugada, e que os bandidos o obrigaram a entrar no porta-malas. O carro foi encontrado na Estrada da Quinta, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Os bandidos teriam rodado por várias horas até abandonar o carro. A polícia foi acionada, mas não encontrou os criminosos.

“Os assaltantes estavam em três, chegaram inclusive ao agredir com arma, fazendo passar momentos de terror. Ele [motorista] está muito abalado. Temos um banco de dados que a gente cataloga que a gente levou a imagem de alguns que atuam naquela área, mas não ele não identificou nenhum deles. Mesmo assim, a gente está trabalhando para localizar esses ‘meliantes’”, informou o tenente-coronel Jessé, comandante do 13º batalhão de São José de Ribamar.

G1Ma